Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

domingo, 27 de dezembro de 2015

Pensamentos

Olá, nossa fiquei muito tempo sem escrever aqui... Não sei o motivo exato, só andei meio distante, mesmo sem sair do lugar, sabe quando tu está num lugar, mas tua mente está voando por aí? Pois então, isto têm acontecido bastante.  Bom mas não é sobre isso que vou escrever hoje...    
A Distrofia muscular, é algo que está comigo desde o dia em que nasci e vai ir junto comigo, dia após dia vou perdendo partes da minha força, vou tendo que me adaptar à mim mesmo, conhecer meus limites, saber que haverão coisas que fisicamente são inviáveis para mim, saber lidar também com o emocional. Que é a parte mais complicada, admito... Por mais que eu sempre esteja de bem, é complicado tu ver jovens da tua idade praticando esportes que tu sempre teve vontade, ou pior ver pessoas que têm condições físicas para fazer qualquer atividade e não dão a mínima, não que eu tenha algo com isso, mas são pensamentos que me passam as vezes. Nisso também entra a questão da autoestima. "Como um cara que ta sempre sentado, consegue sair sem ser visto como um coitado?"  Já passou por minha mente essa frase.
Sabe, é muito comum ver pessoas em cadeira de rodas que simplesmente perdem a vontade de se arrumar.. Com o tempo aprendi também, que não é porque to na cadeira que vou deixar de por uma roupa que gosto, de me arrumar, se alguém pensar alguma coisa ruim, azar o dela.
Enfim nesse texto eu apenas quis por alguns pensamentos que estavam aqui em minha mente...
Ah! E lembre-se: Ser diferente é muito legal, use isso a seu favor e não contra 
Boa noite ;)