Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Criança

Eu tava me lembrando aqui, de quando eu era criança... Eu era e ainda sou muito próximo de dois primos meus. Eu acho que por volta dos meus 8 anos, aconteceu uma coisa que nunca me esqueço, a gente tava brincando, ai começamos a correr, claro eu cansava mais rápido e não corria tão rápido quando eles... Ai meus dois primos, cada me pega por uma mão e diz " vamo corre Leo" e começam a correr comigo, me segurando pelas mãos pra eu conseguir acompanhar eles. Esses tipo de coisas, acontece até hoje, claro que ninguém me puxa pela mão e faz eu correr kkkk.. O que quero dizer é que até hoje sempre tenho meus amigos pra segurar minhas mãos e não deixar eu desistir e seguir em frente. Eu não sei o que eu seria sem esses meus primos, que sempre estavam comigo quando criança e ainda estão, sem meus amigos de verdade, sem minha família.
   Só digo uma coisa, se tu tem algum problema, não importa qual, conte sempre com sua família, seus amigos, eles se importam contigo e querem teu bem sempre. Nenhum problema pode ficar só com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário