Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Obrigado

        Nunca imaginei, que escrever, me ajudaria e me faria tão bem. Sempre procurei algo pra fazer, algo pra ocupar meu tempo em casa, quando me foi sugerido fazer este blog, na hora eu fiquei super animado, tanto que eu mal cheguei em casa, fiz o blog e comecei a escrever.
     O que me alegrou mais ainda, foi ver a animação dos meus pais com a ideia, ficaram orgulhosos, minha mãe, fala pra todos que o filho dela fez um blog e fala como se fosse a melhor coisa do mundo, quando ouço ela falando, eu fico muito feliz. Sabe eu fiz o blog pra me ajudar, mas também ajudar outras pessoas, quem diria que as primeiras pessoas que eu ajudaria escrevendo aqui o que sinto, seriam os mais próximos. Esses dias estávamos, eu, minha irmãzinha, mãe e pai na minha avó, era aniversário dela, lá minha tia leu pra todas as outras pessoas que estavam lá, o texto que fiz pra minha irmã, e conforme o texto foi sendo lido, eu mesmo fiquei emocionado, não acreditando que tais palavras tinham vindo de mim, minha irmã que mostrava um sorriso quando eu tinha dito que o texto era pra ela, começou a chorar, por um momento eu pensei que ela não tinha gostado. Mas não, ela estava chorando de emoção... Naquele momento, eu quase começo a chorar junto kkkkk. Meu pai, ele não demonstra como minha mãe e minha irmã, mas as vezes ele vem e pede pra ler o que eu escrevi, ele lê e vai pra cozinha e diz " muito legal filho, tu escreve muito bem". Quando ele diz isso, é uma das melhores sensações... Receber a aprovação do pai, que filho não quer isso?
   Muitas pessoas importantes pra mim disseram que sentem orgulho por eu estar fazendo isso. O que mais eu posso fazer, se não agradecer a todos vocês? MUITO OBRIGADO. De verdade, vocês estão me ajudando muito.

3 comentários: