Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Rodinha Fail

Imagina a situação, tu ta lá, com a tua cadeira de rodas motorizada, levando tua irmã mais nova no colégio, tranquilo, quando do nada só da pra ouvir um barulho " PA"... Percebo que minha cadeira parou de andar, só deu tempo de eu falar " quebrei". Bom, é isso que acontece quando as coisas não são feitas para durar... No mínimo minha cadeira de rodas foi feita pra ficar parada e não pra andar nas ruas, porque não é possível, desde que ganhei ela, sempre tinha roda torta, pedaço que caia e agora isso, mas logo chega um novo par, assim espero eu pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário