Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Aproveite

Eu sempre escrevo aqui, o jeito que eu vejo o mundo, o modo que eu aproveito a vida...
Mas quer saber cada um tem seu jeito de aproveitar... 
Então faça isso, aproveite a vida ao máximo, ame as pessoas, se divirta a sua maneira, do jeito que lhe fizer bem.
Tem vontade de praticar um esporte? Faça, e dai que está numa cadeira? E dai que tem alguma dificuldade de locomoção? Faça o que tiver vontade, mas respeitando suas limitações, não se faça apenas mais uma pessoa com dificuldade, se mostre uma pessoa mais forte, mas tão forte que a sua deficiência, vai ser mero detalhe.
Quer fazer uma viagem? Por que não? Sair sem rumo por ai, com os que realmente importam pra ti.
Não se prenda no passado... Não esqueça ele, apenas não fique se lamentando por coisas que já aconteceram. Cada dia que passa, um novo capítulo é escrito, tu é o escritor da tua história. Nós escrevemos nossa vida do jeito que quisermos, não importando nossas barreiras.

terça-feira, 17 de março de 2015

Criança

 Na minha família, têm muitas crianças, elas diferente de pessoas adultas, não querem saber o que eu tenho, por que estou na cadeira. Pra elas, não faz diferença, o que importa  é que to ali, deixo eles me empurrarem na cadeira, do colo, brinco, faço elas rirem, rio junto.
Crianças nos fazem esquecer do lado ruim da vida, nem que seja por alguns instantes, nos fazem felizes. Algumas coisas os adultos devem aprender com seus filhos, sobrinhos, netos.
Parem de se fixar só em notícias ruins, parem de pensar que a vida é uma droga, que vai morrer...  Todos nós vamos morrer, isso não é uma coisa ruim,  brinquem, riam de coisas bobas, aproveitem a vida, sejam mais crianças, pois o mundo precisa mais disso.