Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

terça-feira, 17 de março de 2015

Criança

 Na minha família, têm muitas crianças, elas diferente de pessoas adultas, não querem saber o que eu tenho, por que estou na cadeira. Pra elas, não faz diferença, o que importa  é que to ali, deixo eles me empurrarem na cadeira, do colo, brinco, faço elas rirem, rio junto.
Crianças nos fazem esquecer do lado ruim da vida, nem que seja por alguns instantes, nos fazem felizes. Algumas coisas os adultos devem aprender com seus filhos, sobrinhos, netos.
Parem de se fixar só em notícias ruins, parem de pensar que a vida é uma droga, que vai morrer...  Todos nós vamos morrer, isso não é uma coisa ruim,  brinquem, riam de coisas bobas, aproveitem a vida, sejam mais crianças, pois o mundo precisa mais disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário