Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Erros

 Nós, seres humanos, somos talvez o que há de mais imperfeito, cheios de erros..
Mas isso é ruim?
Coisas erradas vêm ensinando a humanidade desde sempre, talvez de uma maneira ruim sim... Mas precisamos errar, precisamos aprender com nossas falhas, nossas decisões erradas, muitas vezes, pessoas que estão em nossa volta, podem acabar se machucando sim, por causa destas decisões que tomamos. Mas ai é que tá, fazendo isso uma vez, duas, três.. Vamos aprendendo, tentando melhorar. Até que um dia finalmente acertamos. 
Não não vamos parar de errar porque acertamos uma vez ou duas. A vida é feita de erros e acertos, só vamos crescer na vida errando, nos machucando, nos dando mal. Mas vamos acertar também, vamos fazer bem para quem amamos com esses acertos.
Então, erre, erre, mas acerte, conviva com alguns erros, não tente apagar eles, apenas supere- os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário