Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

O que está acontecendo com as pessoas? Eu me pergunto isso sempre que saio de casa,  as vezes dentro de casa também... Posso escutar de longe,  aquele barulho,  um assobio,  um som que parece tão inofensivo,  mesmo assim dominou a população,  grande parte pelo menos.... basta um chamado daquele som, para nos desligarmos do mundo,  esquecermos das pessoas,  da natureza e o quão bela e incrível a vida é. O homem desenvolveu a tecnologia pra gente ficar com a cara grudada nos nossos smartphones,  tablets, etc.... As crianças de hoje não querem mais saber de rolimã ou hotwheels,  só querem telefones... Li em algum lugar que celulares não são telefones e sim rádios... Todos escravos da tecnologia,  infectados por esse vírus que faz muitas pessoas deixarem de viver. Confesso que também estou um pouco, afinal o que seria de mim sem a tecnologia?  Mas eu tento respirar ar puro e viver a vida ao máximo possível.  Faz isso tu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário