Embreago- me
De sentimentos
Muitos deles
Nostalgicos
Embreago- me
De memórias
De um tempo
Que não volta mais
Ao mesmo tempo
Fico entorpecido
De realidades
Entorpeço- me
De novos sonhos.
Quem sou eu
- Leonardo Salles
- Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.
quarta-feira, 26 de agosto de 2015
Embreagado
terça-feira, 11 de agosto de 2015
Sentimentos
Medo, Raiva, Alegria, Tristeza
Quantas vezes esses sentimentos nos atormentaram... Sempre pensei que a Alegria era o único sentimento bom no meio de tantos ruins e complicados, ja pensei se seria possível eliminar todos os outro, assim prevalecendo somente a Alegria, eu seria uma pessoa muito feliz... Mas ai eu paro pra pensar, será que é possível a gente escolher qual o melhor sentimento sem provar dos outros? Claro que não.
De certa forma, um carrega o outro, pois precisamos de todos juntos, em alguns momentos vamos precisar ter medo, ele vai nos proteger, se soubermos usar ele ao nosso favor, da mesma forma que em alguns momentos de nosso vida vamos precisar ser mais explosivos com a raiva... A Tristeza é a única capaz de nos fazer felizes, pois sem ela jamais vamos conseguir ter a verdadeira alegria, aquela que vem de pequenos momentos, aquele sorriso que contagia nosso rosto quando lembramos que superamos algo triste no passado. Que diversas coisas boas que nos aconteceram foi porque estávamos tristes em determinado momento...
Bom, o que quero dizer é que não existe sentimento ruim, precisamos apenas saber usá- los a nosso favor, pra finalmente sermos pelo menos um pouco felizes.
segunda-feira, 3 de agosto de 2015
Devaneios
Em certas madrugadas
Me perco em certos pensamentos
Estes carregados de anseios
Talvez devo- lhe contar
Contar- lhe tudo que penso
Acho que acabo de me perder em devaneios novamente
Sobre o que falava mesmo?
Assinar:
Postagens (Atom)