Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 21 anos, tenho distrofia muscular, eu escrevo com o intuito de poder de alguma maneira poder passar alguma mensagem positiva do que ja vivi e o que vivo diariamente. Escrever aqui me ajuda muito, espero que o que escrevo ajude quem lê também.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Sentimentos

Medo, Raiva, Alegria, Tristeza
Quantas vezes esses sentimentos nos atormentaram... Sempre pensei que a Alegria era o único sentimento bom no meio de tantos ruins e complicados, ja pensei se seria possível eliminar todos os outro, assim prevalecendo somente a Alegria, eu seria  uma pessoa muito feliz... Mas ai eu paro pra pensar, será que é possível a gente escolher qual o melhor sentimento sem provar dos outros? Claro que não.
De certa forma, um carrega o outro,  pois precisamos de todos juntos, em alguns momentos vamos precisar ter medo, ele vai nos proteger, se soubermos usar ele ao nosso favor, da mesma forma que em alguns momentos de nosso vida vamos precisar ser mais explosivos com a raiva... A Tristeza é a única capaz de nos fazer felizes, pois sem ela jamais vamos conseguir ter a verdadeira alegria, aquela que vem de pequenos momentos, aquele sorriso que contagia nosso rosto quando lembramos que superamos algo triste no passado. Que diversas coisas boas que nos aconteceram foi porque estávamos tristes em determinado momento...
Bom, o que quero dizer é que não existe sentimento ruim, precisamos apenas saber usá- los a nosso favor, pra finalmente sermos pelo menos um pouco felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário