Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Lembranças

Uma das coisas que me pego lembrando as vezes, é de quando eu e o pai saíamos, pra dar umas voltas de bicicleta, a gente ia toda semana, mas não muito longe, pois cansava, na época, não sabia o por que. Bom, era tão legal, durante a tarde pegávamos as bicicletas, e íamos até a casa do meu tio, voltávamos, era coisa de umas duas horas no total, nossa como aquilo era demais. Eu seguindo meu pai, de vez em quando ele olhava pra trás, querendo ver se o filho tava la. Vezes eu chamava ele e pedia pra parar um pouco, descansar, não lembro se a gente conversava durante essas voltas.
   Outra vez  que fomos dar uma volta , eu, meu pai, meu tio e meu primo, com nossas bikes, fomos por uma trilha no mato, me lembro de me embarrar todo kkk. Meu tio queria ir num lugar, não lembro onde, e parecia que aquele lugar nunca chegava, eu tava cansado, mas aquilo tava sendo incrível pra mim, uma verdadeira aventura.
   Eu lembro disso as vezes e fico muito feliz desse tipo de coisas ja terem acontecido. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário