Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Amizade

  Minha mãe, muitas vezes me diz que tenho um dom, por sempre conhecer e ter ao meu redor boas pessoas, bons amigos, que me ajudam, me dão apoio. Realmente, acho que tenho uma facilidade pra conhecer esse tipo de pessoas, hoje tenho amigos, que nunca imaginei que seriam tão importantes pra mim, eles são como minha família. Eu agradeço por tudo que essas pessoas fazem por mim, e tento sempre ser o melhor amigo possível. Muitas vezes eu sinto um pouco de vergonha, por depender tanto da ajuda de pessoas que nem são da minha família de verdade, Vezes que viajei com amigos, precisava de ajuda pra me levantar e etc... Eles prontamente me ajudavam, me ajudam sempre. Ai eu penso na hora, que essa pessoa que me ajudou, não ta fazendo porque é obrigado a fazer, o amigo de verdade, ta la me ajudando sempre, porque ele gosta, porque ele quer ajudar uma pessoa importante pra ele. Assim eu sou, mesmo que eu não possa ajudar fisicamente, eu sempre vou estar lá pra ajudar meus amigos a se levantarem dos tombos da vida.
   E não, não acho que seja um dom, que nem diz minha mãe, eu acho que eu tenho sorte de conhecer pessoas tão maravilhosos quanto os amigos que tenho, os amigos de verdade que sei que posso contar sempre que precisar e eles podem fazer o mesmo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário