Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Destino

    Quando mais novo, eu me perguntava " por que eu? Por que logo eu, o que eu fiz pra nascer com isso?". Bom, acho que  hoje eu tenho a resposta, sabe, eu acredito no destino. Então se eu to aqui e com essa doença, é porque era pra ser assim, talvez algo que eu aprenderia, algo que eu ensinaria. Bom, desde sempre eu fui aprendendo coisas com as dificuldades, coisas simples, como apreciar o lado bom das coisas, como alguém que me ajuda a subir no ônibus com a cadeira de rodas, quando o equipamento lá não funciona, pra essa pessoa, talvez não tenha sido nada demais, mas pra mim, foi algo muito importante, ou quando vou num parque de diversões e meu pai sai perguntando pra todos se podem ajudar o filho dele a ir em tal brinquedo, meu pai e essas pessoas que ajudam, não imaginam o quão importante pra mim isso é.
   Eu não sei qual o tipo de pessoa eu seria se eu não tivesse essas dificuldades que tenho, não tem como saber, mas eu sei o tipo de pessoa que eu quero continuar sendo, eu quero ser sempre  a pessoa que não vai deixar a vida derrubar e não vou deixar a vida derrubar todos aqueles que amo, tudo que estiver ao meu alcance pra ajudar essas pessoas, eu vou fazer.
  Eu não sei o que eu posso vir a ensinar, ou o que eu ensino para as pessoas ao meu redor, mas eu gostaria que elas tentassem ver que elas tem muitas pessoas que as amam e que fariam tudo por elas também, que elas também não sei deixem cair por um empurrão da vida e se caírem, que se levantem e continuem.

Um comentário:

  1. Muito legal teu blog Leonardo. Conheço tuas histórias por conta da tua mãe que comentou sobre o blog... Não desiste!! Mariana

    ResponderExcluir