Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vença sempre

 Se tu está em uma cadeira de rodas e acha que por esse detalhe, a vida, os sonhos, felicidades, tudo vai acabar... Então assista esse vídeo:

   Esse cara é uma inspiração pra qualquer um. Eu não quero ninguém pegue uma cadeira de rodas e saia por ai pulando escadas e nem descendo em rampas kkk. Mas olha esse cara, ele devia ter esse sonho, de fazer o que ama e ta lá fazendo isso, se machucando claro, mas sorrindo... Isso é o que acontece na nossa vida, a gente cai, se machuca, as vezes, parece que não vamos ter forças pra levantar. Mas, tendo um objetivo, acreditar. Tudo, tudo mesmo, é possível. Então por favor, NUNCA, nunca desista da vida, por estar em uma cadeira de rodas, meu amigo, isso é só mais uma fase na tua vida. Se adapte, supere e vença sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário