Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

  Eu sei que sempre faço muitas brincadeiras e piadinhas com tudo, assim pode parecer que não ligo paras as coisas e que não levo a sério, não é verdade, mesmo eu brincando, eu levo as coisas muito a sério sim, só não fico me estressando com a vida. Muito ja sofri nessa vida por levar tudo a sério, por sempre achar que meu problema era uma coisa ruim. Mas um dia eu acordei e vi que se eu continuasse a levar tudo tão a sério eu iria sofrer, então vi que era melhor eu brincar e rir da vida, rir dos meus problemas, rir do que há de ruim no mundo, pra poder entender como as coisas acontecem, poque se tu for ver, a vida é uma coisa muito triste, a forma com que algumas coisas acontecem. Então faça como eu, ria, apenas ria, resolva seus problemas, rindo deles, só assim eles vão parar de lhe afetar e tu vai ter uma vida bem mais feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário