Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O tempo

 O tempo, algo tão assustador e ao mesmo tempo tão maravilhoso. Ele vai nos fazendo sofrer, nos fazendo felizes, nos tirando e nos dando tantas coisas, tanto ruins, quanto boas. Só o tempo decide o que vai nos acontecer, ele é algo que muda de repente, assim como o vento que sopra as folhas das árvores.
  Muito ja reclamei como o tempo passa rápido quando algo bom está acontecendo, mas não, o tempo está na mesma velocidade, apenas parece passar mais rápido pois estava distraído. Mas se o tempo parece passar tão rápido com coisas boas, por que em momentos ruins ele parece nunca mudar? Porque estamos preocupados demais com ele... O tempo, torno a dizer, algo tão maravilhoso, nos mostra a vida como ela é, com seus momentos ótimos e que adoramos e seus momentos medonhos que desprezamos.
  Eu tenho muito medo do que o tempo pode fazer comigo, medo do que ele pode fazer com todos nós. Mas medo por que? Se sei que a vida não deve ser feita só de momentos bons, que o tempo não deve passar sempre rápido, pois precisamos ver as maravilhas que ele ja nos proporcionou. Logo que penso isso, sei que esse medo que tenho do tempo, é só questão de tempo, pois sei que um dia não terei mais esse medo, espera, não vou deixar o tempo passar pra ver que não tenho mais medo dele. Pronto, já não temo mais essa coisa monstruosa que é o tempo.
 Espero que o tempo que você tenha perdido lendo o que escrevi aqui, não seja apenas um tempo vazio que perdeu, mas um tempo valioso, que o que eu escrevi aqui, tenha ajudado de alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário