Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vida

 A morte, é algo que eu nunca temi. Assim como existe o início da vida, precisa ter um fim, mas isso de forma alguma é algo triste, acredito que todos temos a hora certa pra irmos, que precisamos conhecer a vida a nossa volta, precisamos de fato viver, viver a vida ao máximo, aproveitando tudo que ela tem de bom, pois uma hora chega o nosso momento. Então quando meu dia chegar, eu sei que estou pronto, pois é o que está reservado pra mim, e, de modo algum quero que as pessoas que gosto fiquem tristes por mim, quero que eles aproveitem suas vidas assim como eu faço, pois não suporto ver ninguém triste, a única coisa que temo é ver alguém que amo chorando. Então pense, se perdeu alguém, essa pessoa iria gostar que se fechasse pra vida? Acho que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário