Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

domingo, 21 de setembro de 2014

Degraus

 Em nossa vida, encontramos degraus
Alguns conseguimos superar, outros nos atrapalham
 Não podemos desviar o caminho, apenas subir o degrau
Se o degrau for alto, não vamos conseguir sozinhos
Precisaremos nos apoiar em algo, precisaremos de ajuda sim.
O que de modo algum é algo ruim, hoje posso dizer que sou uma pessoa melhor, que muitas coisas boas aconteceram comigo, que superei alguns degraus na minha vida, tudo pois tenho os melhores amigos e família que alguém poderia ter
Eles que sempre me ajudaram em tudo e ainda me ajudam muito
Por isso digo, se tu tem algum problema e tem alguém com quem possa contar, faça isso. Quem te ama, jamais negaria ajuda, muito pelo contrário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário