Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Boas Festas

Bom, o ano de 2014 está se indo, passou tão rápido..
Esse ano que pelo menos pra mim
Foi cheio de felicidades, eu criei o blog, onde comecei a escrever a mensagens mais puras e alegres do fundo do meu coração, e vi que isso de certa forma não só me ajudou, mas também ajudou meus pais e familiares, amigos que conforme eu escrevo mais próximos eles ficam.
Um ano em que conheci muitas pessoas importantes, pessoas que me ensinaram coisas boas, me ajudaram e ajudam a ser o que eu sou.
Espero de algum jeito ter ajudado essas pessoas, ter deixado elas um pouco mais felizes, nem que seja por terem dado algum sorriso com algo que escrevo.
Desejo pra todos vocês um feliz Natal, e que tenham um ótimo 2015..
Lembrem- se, por pior que o problema pareça sempre haverá uma solução.
Abraço e muito obrigado a todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário