Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

domingo, 14 de dezembro de 2014

 Na quinta feira, precisava dar uma saída, então fui para a parada de ônibus, quando ele chegou, fui subir. O que é normal acontecer é a cadeira trancar na hora de subir no elevador do ônibus, por causa das rodas anti- tombo que ficam na parte traseira da cadeira.
 Como meu pai estava junto, não foi problema, ele me ajudou.. Mas o que me chamou atenção mesmo, foi um garoto, que deve ter por volta de 8 anos de idade, viu meu pai e o motorista do ônibus tentando fazer a cadeira subir e prontamente foi ajudar, sem perguntar se precisava ou não ele empurrou a cadeira. Provavelmente a ajuda dele não fez diferença na força física... Mas vendo aqui, me veio uma alegria, que mesmo alguém tão pequeno foi capaz de uma atitude tão grande. Que muitos adultos não têm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário