Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Felicidade

  
        Nós vemos como objetivo de vida, de alguma forma, ter felicidade
Mas afinal, do que é feita a felicidade? Como ser de fato feliz?
Acredito que ela seja encontrada sozinha, não precisamos procurar, pois ela está em tudo
Nos pequenos momentos, muitas vezes momentos bobos, mas que podem nos deixar ótimos.
Sair com amigos, família, com quem amamos, passar um tempo com eles, nos divertirmos mesmo com nossos diferentes problemas e dificuldades da vida.
Parar de ligar tanto para as complicações e começar a prestar mais atenção nesse momentos lindos, que podem mudar nossas vidas. Como um sorriso simples e cheio de alegria de uma criança.
Eu sei, isso é o meu pensamento, não posso falar pra ninguém que deva pensar que nem eu. Mas se tu tem alguma problema, seja la qual for, tente fazer isso. Não procure ser feliz, apenas seja feliz do seu jeito .

                               


                   
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário