Quem sou eu
- Leonardo Salles
- Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.
terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Hoje cedo estava indo dar uma volta com minha irmã, então fomos para a parada esperar o ônibus, quando ele veio, o elevador não estava funcionando, como de costume... Bem, quando vi que não ia funcionar mesmo, já estava indo embora, quando acontece algo que nunca tinha visto, o motorista e um passageiro desceram pra ajudar o cobrador a levantar minha cadeira, mesmo sendo muito pesada, eles me ajudaram, o cobrador informou a empresa sobre o ônibus com defeito. Coisa que eu nunca tinha visto acontecer, mas é o certo, fiquei até meio espantado com a naturalidade que eles fizeram esse esforço por mim, já que estou acostumado a pegar ônibus de outra empresa, onde a maioria não está nem ai pra quem tem dificuldades... Deixo meus parabéns pra essas pessoas, que ajudam ao próximo sem pensar duas vezes :)
segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
Casais
Eu tenho alguns sonhos bobos... Um deles é de um dia ter uma namorada e um casal de gatos... Pra mim, o dia que eu tiver isso, vou estar realizado na vida... Bobo eu sei...
Mas , ter minha família, amigos e uma namorada que me dê apoio nas horas difíceis e esteja comigo pra rir nos momentos felizes, é tudo o que preciso.
Sempre que vejo um casal que se da bem, fico imaginando o quanto deve ser ótimo isso. Principalmente quando é um casal de mais tempo... Eles ja devem ter enfrentado muitas coisas juntos, quantas brigas, quantos sorrisos juntos. Desejo muito isso.
E por que o casal de gatos?... Bom um casal feliz precisa ter um casal de gatos :)
sábado, 10 de janeiro de 2015
Viva a vida ao máximo
Algo que acho que nunca comentei aqui em meus textos, é sobre minha vida amorosa...
Bom, sou um pessoa com sentimentos muito fortes, tanto fazendo alguma coisa, quanto pra demonstrar o que sinto por outra pessoa, sendo ela da família, amigo, ou pessoas que ja tive algum tipo de relacionamento...
Algo que ao ver de muitos é um defeito, mas pra mim é algo bom, é que quando uma pessoa me faz bem, da algum momento feliz ao lado dela, eu acabo gostando com certa facilidade. Isso muitas vezes me faz mal emocionalmente, porque nem sempre as pessoas são o que parecem ser. Muitas vezes pensei em mudar isto, "trancar" de certa forme o que eu possa vir a sentir por alguma pessoa... Mas parando pra pensar, isso mudaria o que sou, sempre fui sentimental, me apego fácil ás pessoas, mas isso não é um defeito, esse é o meu jeito. Como eu ja disse, por isso muito ja me dei mal, a disse pra mim mesmo que havia perdido tempo com tal pessoa, ou que tinha conhecido pessoas erradas...
Mas não existem pessoas erradas ou que nos fizeram perder tempo em nossas vidas, eu acredito muito no destino, que tudo está escrito, se eu sorri e tive momentos felizes com alguém, é porque era para aquela pessoa passar pela minha vida e me ensinar algo, ou eu passar algo de bom pra ela, mesmo se alguém me fez triste, talvez fosse pra eu ver que o mundo não são só rosas. Cada pessoa com quem me envolvi até hoje, tanto em um relacionamento amoroso, amigos, enfim, me fez ser o que sou hoje e disso eu tenho muito orgulho e agradeço todos que um dia conheci, eles me ensinaram a viver..
A vida só tem graça com seus altos e baixos mesmo. Então viva, se apaixone, sorria, chore, se apaixone novamente, viva a vida ao máximo :)
Assinar:
Postagens (Atom)