Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 21 anos, tenho distrofia muscular, eu escrevo com o intuito de poder de alguma maneira poder passar alguma mensagem positiva do que ja vivi e o que vivo diariamente. Escrever aqui me ajuda muito, espero que o que escrevo ajude quem lê também.

sábado, 10 de janeiro de 2015

Viva a vida ao máximo

 Algo que acho que nunca comentei aqui em meus textos, é sobre minha vida amorosa...
Bom, sou um pessoa com sentimentos muito fortes, tanto fazendo alguma coisa, quanto pra demonstrar o que sinto por outra pessoa, sendo ela da família, amigo, ou pessoas que ja tive algum tipo de relacionamento...
Algo que ao ver de muitos é um defeito, mas pra mim é algo bom, é que quando uma pessoa me faz bem, da algum momento feliz ao lado dela, eu acabo gostando com certa facilidade. Isso muitas vezes me faz mal emocionalmente, porque nem sempre as pessoas são o que parecem ser. Muitas vezes pensei em mudar isto, "trancar" de certa forme o que eu possa vir a sentir por alguma pessoa... Mas parando pra pensar, isso mudaria o que sou, sempre fui sentimental, me apego fácil ás pessoas, mas isso não é um defeito, esse é o meu jeito. Como eu ja disse, por isso muito ja me dei mal, a disse pra mim mesmo que havia perdido tempo com tal pessoa, ou que tinha conhecido pessoas erradas...
Mas não existem pessoas erradas ou que nos fizeram perder tempo em nossas vidas, eu acredito muito no destino, que tudo está escrito, se eu sorri e tive momentos felizes com alguém, é porque era para aquela pessoa passar pela minha vida e me ensinar algo, ou eu passar algo de bom pra ela, mesmo se alguém me fez triste, talvez fosse pra eu ver que o mundo não são só rosas. Cada pessoa com quem me envolvi até hoje, tanto em um relacionamento amoroso, amigos, enfim, me fez ser o que sou hoje e disso eu tenho muito orgulho e agradeço todos que um dia conheci, eles me ensinaram a viver.. 
A vida só tem graça com seus altos e baixos mesmo. Então viva, se apaixone, sorria, chore, se apaixone novamente, viva a vida ao máximo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário