Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Casais




                                   Eu tenho alguns sonhos bobos... Um deles é de um dia ter uma namorada e um casal de gatos... Pra mim, o dia que eu tiver isso, vou estar  realizado na vida... Bobo eu sei...
Mas , ter minha família, amigos e uma namorada que me dê apoio nas horas difíceis e esteja comigo pra rir nos momentos felizes, é tudo o que preciso.
Sempre que vejo um casal que se da bem, fico imaginando o quanto deve ser ótimo isso. Principalmente quando é um casal de mais tempo... Eles ja devem ter enfrentado muitas coisas juntos, quantas brigas, quantos sorrisos juntos. Desejo muito isso. 
E por que o casal de gatos?... Bom um casal feliz precisa ter um casal de gatos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário