Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015










Sempre passo muitas horas trancado no meu  quarto, sozinho, ouvindo minhas músicas, jogando, isso as vezes me deixa mal, mesmo sabendo que tenho minha família próxima e que não custa eu passar algumas horas ao lado deles.  Eu me fecho no  quarto, até mesmo sem querer. Mas ontem, e hoje, eu passei o dia todo com meus pais e minha irmã... E sinto que não preciso mais ficar fechado no meu mundinho, eu tenho meus pais, posso passar um tempo com eles, isso me fez tão bem nesses dois dias, quero isso pra mim...
 Viva menos em frente a um computador, sua vida passa e tu nem percebe, fico imaginando quantos momentos em família eu  perdi, por querer ficar trancado... É isso, só precisava compartilhar esse pequeno pensamento da noite. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário