Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

As vezes me pego pensando no passado, em como eu agia  e pensava a alguns anos atrás. Atitudes que antes achava certo, hoje vejo que não eram... Vamos crescendo com o passar dos anos, mas não só fisicamente, vamos crescendo como pessoa. Aprendemos a conviver com nossos erros, a pedir desculpas quando necessário
A vida vai nos ensinando, nos dando coisas boas e tirando elas, nos fazendo sorri e chorar, nos mostrando que  as vezes, vamos sim precisar da ajuda de pessoas que não conhecemos.
O tempo é algo assustador, tudo muda na velocidade em que ele quer.
Mas sabendo conviver com as diferenças do mundo, sabendo que ninguém é melhor que ninguém. Tudo acaba simplesmente se encaixando.
Se aceite da maneira que você é, se ame para que os outros lhe amem da mesma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário