Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

terça-feira, 7 de abril de 2015

Esta calçada é onde tem a parada de ônibus, era difícil eu subir com minha cadeira, muitas vezes ela trancava, então meu pai, foi lá e fez essa rampa, pra eu poder subir com mais facilidade na calçada e poder pegar o ônibus...
O que nossos pais não fazem por nós, não é mesmo? Não importa o quanto algo seja difícil, eles sempre dão um jeito. Eles estão la nas horas mais difíceis, não só na questão de fazer uma rampa, mas em qualquer momento em que precisamos de ajuda.
As vezes estão com nós, mesmo não estando tão perto assim. E não estão só nas horas ruins, nãos horas felizes também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário