Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Aniversário

   

  É, parece que hoje estou ficando mais velho... 21 anos...
Nesse tempo de vida, aprendi muitas coisas.  Aprendi que se chorasse os outros me dariam atenção e colo, que se sorrisse iriam achar bonitinho, aprendi a ser criança, brinquei muito, briguei, aprontei, coisas que crianças aprontam, muito fiquei de castigo.
Aprendi também, que a vida de fato não é fácil, mas também não é difícil, ela é do jeito que deve ser, nos mostra sempre que somos felizes, basta a gente saber ver isso.
Eu de agora, sou muito melhor que o eu de 10 anos atrás, sou mais próximo de meus pais, dos meus amigos, aprendi a não ter raiva das pessoas, aprendi a viver hoje como se não houvesse o amanhã. 
Esse tempo me ensinou a viver, amar, sorrir, chorar... Sorrir principalmente.
Cada ano que se passa, mais aprendemos, e isso me deixa feliz, eu quero cada vez mais, aprender mais e mais coisas. Feliz aniversário, não importa se não está de aniversário, viva como se estivesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário