Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

terça-feira, 14 de abril de 2015

O vento


Sempre que vejo uma folha que se desprende , indo em harmonia  com o vento, imagino de onde ela poder ter vindo, para onde vai... Por que aquela folha, justo aquela, tem que ser levada por ai? 
Eu penso em mim como uma folha, e a vida como o vento... Eu posso muitas vezes achar que não tem motivo pra algo acontecer, pro vento me levar pra tal lugar, pra tal pessoa... Mas quando paro de fato para pensar ,vejo cada vez mais que tudo tem um motivo, tanto a folha que se soltou da árvore e voou com o vento por ai,  quanto cada pessoa que passa por nossas vidas, cada mensagem que elas nos passam, cada momento que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário