Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

sábado, 18 de abril de 2015

O texto a seguir, foi feito por minha irmã mais nova, uma redação para o colégio, gostei tanto, que perguntei se ela deixava eu postar no blog, como ela gostou da ideia, ai vai o texto:

                                           Árvore

  Eu sou uma árvore, me considero muito grande mesmo. Moro na Floresta Amazônica.
   Bom, meu dia é sempre assim, fico parada aqui, vendo os pássaros passando e voando, as  minhas folhas ficam balançando com o vento e o tempo demora muito para passar, e penso na vida quase o dia inteiro.
    No fim do dia, começa a escurecer, então os pássaros voltam para seus ninhos e o vento começa a ficar mais e mais forte e eu adormeço.


    Por: Giovana Ferreira de Salles

2 comentários:

  1. Leo, gosto do layout de seu blog e muito. Há mta vida pra viver, ainda.

    Qto à redação de sua irmã mais nova, olha te digo k está, semanticamente, perfeita, pontuação, nota 10 e a forma como ela escreve é bem certinha e encadeada. Gostei mto. Parabéns!

    Beijos pra vocês dois.

    ResponderExcluir