Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

domingo, 10 de maio de 2015

Mães

 Um texto, para  parabenizar, a mulher que sempre esteve ao meu lado, sempre me ajudou a levantar e não desistir nas horas mais difíceis, sem ela ao meu lado, não sei se teria enfrentando a descoberta da distrofia como enfrento hoje, de bem com a vida, não ligando para dificuldades, apenas sendo feliz... Ela que fica preocupada comigo por coisas bobas...Enfim, eu poderia ficar horas escrevendo sobre minha mãe e o quanto a amo... Mas falo também sobre todas as mães, que não desistem de nós, mesmo brigadas com a gente, continuam nos amando, aquelas mães corujas, as mais afastadas, mas que assim mesmo estão lá quando seus filhos precisam, as próximas... Enfim, todo tipo de mãe... Pra vocês, um feliz dia das mães.

2 comentários:

  1. Olá, Leo!
    Encontrei seu blog, por mero acaso, e fiquei agradavelmente surpresa ao ler o conteúdo e a força dele.
    É, mãe é assim mesmo. Não dá pra entender, mas suas palavras e minhas serão sempre poucas para falar do amor incondicional das mães.
    Bonita e sentida homenagem, a de você. Em Portugal, meu país, se celebra no 1º domingo de maio.

    Tudo de bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado, fico feliz por ter gostado e pelo comentário, e que legal ter encontrado por acaso, espero que goste dos meus outros textos também, tudo de bom, beijos

      Excluir