Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

A chuva

Sempre me pego pensando de maneira profunda sobre coisas do cotidiano, ontem com a chuva que estava me veio isto...A chuva é algo bom, necessário para quem precisa dela, se tivermos um guarda chuva não vai nos prejudicar, já para um morador de rua, ou alguém que não tem com o que se proteger como fica? Essa pessoa provavelmente dará um jeito de não se molhar, ou pelo menos não se molhar tanto.
  Bom, o que eu quero dizer é que as vezes,  quase sempre as dificuldades vão vir de repente sem avisar,  como a chuva,  provavelmente vamos nos molhar, mas cabe á nós mesmos encontrar um jeito de fazer aquela dificuldade dimuir, nunca desistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário