Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

terça-feira, 9 de junho de 2015

Filmes

Eu gosto bastante de assistir filmes... Poder de certa forma compartilhar da criatividade, emoção de pessoas que os criam... Não importa o gênero do filme, sempre existe uma relação com a realidade... As vezes com muita fantasia, as vezes nem tanto, cada filme mostrando o mundo como é, mas de pontos de vista diferentes, tem lado pessimista, o lado bem humorado, o lado infantil, etc. 
  Muitas vezes me pego imaginando que nossa vida é um longa-metragem, cada dia de um gênero diferente. Toda vez que colocamos o pé pra fora de casa, uma aventura diferente vai acontecer... Não importa do que se trata o filme que é minha vida, tento sempre deixar meu lado bem humorado, criativo e infantil...  Por que o que seria da gente sem nosso lado criança?.. Enfim, apenas não faça da sua vida, todos os dias um drama... Viva o lado bom da vida, porque sempre existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário