Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Irmãos

   Sabe, eu tenho uma irmã mais nova, ela tem 10 anos, eu sempre sentia falta de fazer coisas que irmãos mais velhos fazem. Como por exemplo, levar ela no colégio, é algo simples sim, mas que era um dos meus pequenos sonhos, um dia poder levar ela pra aula, carregando a mochila dela, em quanto volta do colégio depois da aula com ela, perguntando como foi a aula, esse tipo de coisas... Bom, agora eu posso fazer isso, com minha cadeira de rodas motorizada. E sabe, é tão legal quanto eu achei que fosse, ela me acorda todos os dias que não chovem pra eu levar ela no colégio, em certo ponto, ela sobe na parte de trás da cadeira de rodas e eu ando com ela ali pendurada e escuto ela rindo, se divertindo, mesmo com algo tão bobo. Isso me emociona tanto..
  Não sei como uma pessoa tão pequena, pode se preocupar tanto com o irmão. Como muitos sabem, eu consigo andar sim, mas bem pouco, por isso quando saio, só de cadeira mesmo. Enfim, ela não deixa eu pegar meu prato de comida e levar até a pia, com medo que eu caia e me machuque, se ela ouve um barulho, vem correndo ver se o irmão chato dela, não caiu no chão. E quando caiu então? Eu vejo nos olhos dela o quanto ela se preocupa e ama o irmão dela, eu muitas vezes digo pra ela " para de frescura" mas é porque eu não suporto ver qualquer pessoa que amo, triste de modo algum.
  Eu sei que não demonstro pra ela, mas eu sou muito apegado nela... Muitas vezes quando eu to meio triste, eu fecho os olhos, penso nos meus pais que sempre estão fazendo de tudo pra me ver com um sorriso, na minha irmã tão pequena, mas tão preocupada.. E simplesmente, não consigo desperdiçar meu tempo ficando triste.  Então, se tu tem alguém com quem se preocupe e goste assim como eu, não tem motivos pra se abalar com nada.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom, quando leram pra mim, eu fiquei emocionado também g-g

      Excluir
  2. leu, lindo demais showwww q orgulho !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico feliz que estejam gostando e que estejam me dando muito apoio.

      Excluir
  3. Leonardo!Que lindas tuas palavras! Embora não te conheça pessoalmente te conheço pelas palavras de amor e carinho de tua mãe ao me relatar alguns fatos de tua vida!
    És um rapaz que dá à todos exemplo de valorização da vida! Desejo que sempre tenhas alegrias junto à teus pais, irmã e amigos! Segue em frente com teus projetos! Um grande abraço!
    Mirian

    ResponderExcluir
  4. Léo que lindo esse teu texto! Saiba que não só tu, mas a tua família tbm é uma família de sorte por ter você com eles! Te adoro guri!

    ResponderExcluir
  5. Show Leo, a verdade do amor de uma irmã, e ela é show... Eu babo muito tmb.
    Bjoooooo

    ResponderExcluir