Quem sou eu

Minha foto
Bom, me chamo Leonardo, tenho 28 anos, tenho distrofia muscular, eu acabei parando de escrever, mas percebi que isso me fazia falta, então, voltei a fazer.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Problemas

    Essa terça- feira, tive uma consulta no Hospital de Clínicas daqui, com a cardiologia, onde me foi dito que eu teria que tomar remédio pro coração. Fiquei meio abalado quando a médica disse que tenho insuficiência cardíaca...Bom, eu sei que minha doença, ela afeta todos os músculos, e que eu cedo ou tarde teria problemas, causados por isso. Mas não foi nem por isso que fiquei meio pra baixo, o que me deixou pior, foi perceber que meu pai não falou nada até chegarmos em casa, sim, ele deve ter ficado meio triste por isso, eu entendo, pois eu também não falei quase nada. E eu me preocupava com minha mãe, quando eu contasse pra ela.
    Quando minha mãe chegou, eu falei, tentando parecer o mais otimista possível, da consulta, com a cardiologista e que teria que tomar remédio pro coração, etc... Minha mãe olhou nos meus olhos e começou a chorar.. Justo o que tava me preocupando desde a hora que sai do consultório. Mas isso foi só no mesmo dia. Eu sei que assim como eu, eles não querem se deixar abater por essas coisas. Eles tem problemas, o filho deles tem problemas. Todos tem problemas, mas o importante é a gente não tratar um problema como a pior coisa do mundo, trate apenas como algo novo na tua vida, e como eu ja disse antes, é só se adaptar e dar a volta por cima.. Acho que é isso que meus queridos pais fazem, e o que eu tento fazer sempre.
 

2 comentários: